Informam-se todos os Encarregados de Educação que decorrerá até 15 de julho de 2020, o prazo de entrega da Candidatura ao Subsídio Escolar para o ano letivo de 2020/2021.
O Boletim de Candidatura ao Subsídio Escolar deve ser devidamente preenchido e enviado por email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou entregue na Escola Dr. Acácio de Azevedo, Oliveira do Bairro.
Deve ser acompanhado dos seguintes documentos:

• Declaração emitida pela Segurança Social ou pelo Serviço Processador, na qual conste o escalão de abono de família atribuído à(ao) aluna(o) no ano de 2020.
  • Declaração passada pelo Centro de Emprego, no caso de o Pai e/ou Mãe estar(em) desempregado(s) há mais de 3 meses e lhe esteja a ser atribuído o 2º escalão de abono de família.

Oliveira do Bairro, 18 de junho de 2020

Clique aqui para descarregar o Boletim de Candidatura ao Subsídio Escolar