Dia Mundial da AlimentaçãoSemana de 15 a 19 de outubro -Comemoração do “Dia Mundial da Alimentação”

Para assinalar este dia, a equipa do PES em articulação com os docentes de CN, alunos do ensino profissional e com a colaboração dos assistentes operacionais e de técnicos do centro de saúde irá desenvolver junto dos alunos do Agrupamento um conjunto de atividades.

Neste âmbito, tendo como principal objetivo promover uma alimentação saudável e reforçar a importância do consumo diário de fruta, salientando os seus benefícios, no dia 16 de outubro, no intervalo da manhã, os alunos irão degustar peças e espetadas de fruta. No decorrer da semana, de 15 a 19 de outubro, serão realizadas ações de sensibilização sobre a educação alimentar destinadas aos alunos dos 9.º e 10.º anos dinamizadas por médicos do Centro de Saúde e pela professora Elisabete Almeida.