Bernardo Calvo vence “Revolta do Bacalhau”Porque o Bernardo frequentou e concluiu o 12º ano do Curso Profissional de Restauração, Variante Cozinha e Pastelaria, em julho de 2018, no nosso Agrupamento, é com enorme orgulho que partilhamos, aqui, a notícia do Jornal da Bairrada:

"O sangalhense Bernardo Calvo, aluno do curso de Gestão e Produção de Cozinha da Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra, foi o grande vencedor da 14.ª edição da Revolta do Bacalhau 2018, na categoria de estudantes, (em 2.º lugar ficou Manuel Maria, da Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa, seguindo-se Pedro Pereira, da Escola de Formação em Turismo de Aveiro).

A final desta 14.ª edição decorreu no passado dia 19 de dezembro, no Hotel Sheraton Lisboa e o momento representou o culminar de um ano de concurso, para premiar profissionais de cozinha, estudantes e restaurantes, avaliando a inovação e criatividade no desenvolvimento de receitas com bacalhau salgado seco da Noruega.

Contactado por JB, Bernardo Calvo, não esconde a sua satisfação: “Estou muito contente e sei que esta etapa vai marcar o meu percurso” que ainda agora se iniciou, uma vez que o jovem é aluno da Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra há cerca de três meses." (in Jornal da Bairrada)

Parabéns Bernardo! Que o futuro te sorria, sempre!