Prémio “Reportagem Parlamento dos Jovens” 2018É com satisfação e orgulho que tornamos pública a atribuição   do Prémio “Reportagem Parlamento dos Jovens” 2018 (ensino secundário) à repórter Sara Filipa Quintaneiro Santos, aluna do nosso Agrupamento a frequentar a turma C do 12º ano, pela reportagem “(Des)igualdade de géneros em Portugal”.  Trata-se de um prémio que destaca, a nível nacional, esta reportagem das restastes 34 que participaram nas Sessões Nacionais do Parlamento dos Jovens (2017-2018).

O júri decidiu, pela primeira vez, atribuir como prémio, aos repórteres vencedores, a participação na Sessão Nacional do Parlamento dos Jovens. Assim, a aluna Sara Filipa Quintaneiro Santos foi convidada a participar na Sessão Nacional de 2019 do Ensino Secundário, que decorrerá nos dias 20 e 21 de maio de 2019, na Assembleia da República, e fazer a cobertura da referida Sessão para as redes sociais do Programa.

Muitos parabéns à Sara e a todos os participantes que, com o seu empenho e espírito de cidadania, contribuíram para o sucesso desta iniciativa, representando muito positivamente o nosso Agrupamento. Uma palavra de agradecimento para os alunos Valdir Coimbra e António Pato, que representaram de forma tão digna o nosso Agrupamento e, claro, igual sentimento para as professoras que abraçaram este projeto: Gracinda Reis e Eduarda Araújo.

| Reportagem | Ata da reunião |


 

Contactos

Rua  Dr. Acácio de Azevedo, nº 28

  Tel: 234 747 747

Fax: 234 748 227   

 E-mail: secretaria@aeob.edu.pt

Social

 

Parcerias