Nos dias 25 e 26 de Fevereiro, saímos da Escola e fomos aprender em ambientes diferentes.

No dia 25 visitámos a Escola Municipal de Educação Rodoviária de Ílhavo (EMER), localizada na Gafanha da Nazaré.
Nesta visita, além de aprendermos um pouco mais sobre regras e cuidados a ter nas estradas, tivemos a oportunidade de aplicar os conhecimentos na pista da EMER. Sinais, semáforos, passadeiras, carrinhos e bicicletas! Foi super divertido!

No dia seguinte (26), tivemos a oportunidade de conhecer uma das grandes empresas da nossa zona, a PORCEL.
Duas guias incansáveis, mostraram-nos os vários pontos da fábrica, explicando-nos como se transforma uma simples "pasta mole" em incríveis obras de arte! Não podíamos fotografar no interior, mas foi uma maravilha!