À semelhança de anos anteriores, no próximo dia 09 de maio, 5.ª feira, das 9h00 às 13h00, decorrerá uma campanha de Recolha de Sangue na Escola Secundária de Oliveira do Bairro (ESOB). Esta iniciativa é promovida pela equipa do PES do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Bairro em parceria com a Associação de Dadores de Sangue da Mamarrosa (ADASMA).
A colheita será da responsabilidade da Brigada de Recolha de Sangue do Serviço de Sangue e Medicina Transfusional do Centro Hospitalar da Universidade de Coimbra (C.H.U.C.).
Solicitamos a participação de toda a comunidade e agradecemos a todos quantos têm contribuído para o sucesso e razão da continuidade desta ação humanitária.
Para ser dador de sangue, terá de ter idade superior a 18 anos (até aos 60 anos se for a primeira dádiva), ter peso igual ou superior a 50kg, ter hábitos de vida saudáveis e não ser diabético.
Esta campanha está aberta a todos os que queiram colaborar.
Dar sangue é dar vida!