“Spelling Bee” cativa alunos da Extensão Frei Gil“Spelling Bee” cativa alunos da Extensão Frei Gil
No dia 18 de dezembro de 2019, os alunos dos 5º e 6º anos da Extensão Frei Gil participaram no concurso “Spelling Bee”, que decorreu no auditório da escola.
Esta atividade faz parte do PAA do Agrupamento e contou com cerca de 60 alunos inscritos, só na Extensão Frei Gil. As docentes da disciplina ficaram muito orgulhosas com o entusiasmo demonstrado e o número de alunos inscritos, podendo desta forma concretizar os objetivos pretendidos com a atividade.
Os vencedores foram os irmãos Salas, o Gabriel do 6ºF e a Valéria do 5ºG, que ficaram empatados em 1º lugar, pois não erraram nenhuma palavra. Em segundo lugar ficou o aluno do 6ºI, André Carvalho. Os prémios escolhidos pelos vencedores foram um livro de “extensive reading”, um livro de fichas e um dicionário. Aos restantes participantes foi-lhes oferecido uma caneta e um certificado de participação.
Parabéns a todos pela excelente prestação!