Projeto TBox

Projeto TBox da ESOB conquista o 4º lugar na VII Mostra Nacional de Ciência e representará Portugal na Intel ISEF 2014, em Los Angeles, EUA

Projeto TBox

O projecto TBox da Escola Secundária de Oliveira do Bairro conquistou o 4º lugar na VII Mostra Nacional de Ciência

Durante a VII Mostra Nacional de Ciência que decorreu nos dias 30 e 31 de maio e 1 de junho, no Museu da Eletricidade, em Lisboa, os alunos tiveram oportunidade de apresentar o seu projeto a um júri constituído por 14 elementos de diversas universidades e organismos do estado, mas também à enorme quantidade de visitantes da Mostra. e 21º Concurso de Jovens Cientistas e Investigadores e vai representar Portugal na Intel ISEF 2014, em Los Angeles, EUA, de 11 a 16 de maio de 2014.

Intel ISEF 2014

No final, o projeto TBox foi considerado o melhor projeto na categoria de Engenharia, arrecadando o 4º lugar no certame. Para além de um prémio monetário de 800 €, o projeto irá representar Portugal no Intel ISEF 2014, o maior certame mundial de projetos de ciência que conta anualmente com a presença de mais de 1500 alunos de cerca de 70 países.