Na comemoração do Halloween, os alunos dos 2º e 3º ciclos realizaram trabalhos, monstros em 3D, bastante criativos que estiveram expostos no polivalente da EB 2,3 Dr. Acácio de Azevedo entre os dias 29 de outubro e 5 de novembro de 2021.
Nesta atividade houve interdisciplinaridade entre as disciplinas de Inglês, Educação Visual, Artes e Português. As disciplinas de Educação Visual e Artes participaram na construção dos monstros e na montagem da exposição; em Inglês, os alunos realizaram um balão de fala com uma mensagem e em Português foram elaboradas entrevistas assustadoras e contos assombrosos que constaram da exposição.
Na atividade “Dia de Los Muertos” as turmas de Espanhol, 8ºE e 9ºF decoraram "catrinas mexicanas" e recortaram papel picado.