aeob.edu.ptProjetos/ClubesDesporto EscolarParticipação no Regional de Boccia

Participação no Regional de Boccia

NParticipação no Regional de Bocciao passado dia 16 de abril, realizou-se o Regional de Boccia em Tondela, estando presentes 18 equipas representando os primeiros lugares do campeonato dos distritos de Aveiro, Castelo Branco, Coimbra, Guarda, Leiria e Viseu.

Os alunos do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Bairro estivem presentes para representar a modalidade no Agrupamento. A Equipa A era constituída pelos alunos: Flávio Marques, Nuno Ribeiro, Leonardo Fernandes, Olavo, Sara Freire e Daniela Aires, pertencentes à Escola Dr. Acácio Azevedo. Quanto à Equipa B, foi representada pelos alunos: José Azevedo, Leonardo Pires, Cátia Magalhães e Miguel Estima, pertencentes à Escola Dr. Fernando Peixinho.

Os nossos alunos tiveram uma representação brilhante tendo conseguido obter o 2º lugar (equipa B) e o 3º lugar (equipa A) neste Regional de Boccia.

Os professores responsáveis de ambas as equipas dão os parabéns aos seus alunos pela sua atitude e desempenho.

O Agrupamento de Escolas de Oliveira do Bairro estará representado no Campeonato Nacional a decorrer em Lisboa nos próximos dias 16, 17 e 18 de maio.