aeob.edu.ptProjetos/ClubesProjeto TBoxTBox ganha prémio na VIII Mostra Nacional de Ciência

TBox ganha prémio na VIII Mostra Nacional de Ciência

Alunos da ESOB ganham Prémio Especial de Engenharia na VIII Mostra Nacional de Ciência

TBoxTBox ganha prémio na VIII Mostra Nacional de CiênciaO projecto TBox, da Escola Secundária de Oliveira do Bairro, foi selecionado para a VIII Mostra Nacional de Ciência que decorreu de 29 a 31 de maio no museu da Electricidade em Lisboa.  O projeto competiu num universo de 100 projetos de várias áreas da ciência de todo o país e obteve o Prémio Especial de Engenharia no valor de 500 euros.

Esteve presente na Cerimónia de Entrega de Prémios o Ministro da Educação e Ciência, Nuno Crato, que parabenizou os elementos do projeto pelo trabalho desenvolvido e pelos prémios obtidos nacional e internacionalmente.

O projecto viu mais uma vez ser recompensado o trabalho desenvolvido pela equipa TBox, gerando motivação e vontade de continuar a melhorar.