Desporto Escolar

Desporto EscolarNo Futsal as nossas equipas estão 100% vitoriosas.

No escalão de Infantis masculinos realizou-se uma concentração na Escola da Mealhada. Defrontamos as equipas da Escola Básica de Anadia – Infantis A e B- que vencemos por 21 -1 e 5 -3, respectivamente.

A 2ª concentração realiza-se no próximo dia 19/03/2015 na Escola Básica de Anadia.

No Escalão de Iniciados, masculinos e femininos, já realizamos 2 concentrações.

Em masculinos, a 1ª em Sever do Vouga, onde tivemos como adversários as Escolas de Albergaria a Velha e da Branca a quem vencemos por 23 – 1 e 13-1 respetivamente.

A 2ª realizou-se na Escola da Branca e tivemos como adversários a Escola de Sever do Vouga e da Branca, tendo vencido desta vez por 11-1 e 9-2.

Em femininos, as escolas concorrentes são a Escola da Pampilhosa e Vilarinho do Bairro.

Na 1ª concentração disputada na Pampilhosa vencemos a Escola Básica de Vilarinho do Bairro por 6-0 e a Escola da Pampilhosa por 8-4.

Na 2ª concentração realizada em Vilarinho do Bairro vencemos as mesmas equipas, pelo mesmo resultado – 7-2.

A 3ª concentração terá lugar no nosso Agrupamento nos dias 9 (Masculinos) e 10 (Femininos) de abril.

Na modalidade de Boccia o nosso Agrupamento tem participado com 2 equipas, tendo sido ambas apuradas para a final, a disputar no próximo dia 17/03/2015 no Pavilhão da Escola Dr. Acácio de Azevedo. Daqui sairão as equipas representantes do distrito de Aveiro no Regional.