aeob.edu.ptProjetos/ClubesGabinete Apoio ao AlunoDia do Nariz Vermelho: 20 de março

Dia do Nariz Vermelho: 20 de março

Dia do Nariz Vermelho

O Dia do Nariz Vermelho é uma iniciativa de sensibilização junto da população escolar para a importância da solidariedade social e que assume a forma de uma ação de angariação de fundos que reverte a favor da Operação Nariz Vermelho com o objetivo de contribuir para a continuidade da sua missão.

"O que se faz agora com as crianças é o que elas farão depois com a sociedade."

O Dia do Nariz Vermelho é um dia diferente nas Escolas, em que se realizam diversas atividades que ao mesmo tempo divertem, educam e sensibilizam os alunos para as questões sociais.

Através dessa campanha a Operação Nariz Vermelho pretende sensibilizar todos os alunos para o trabalho desenvolvido pelos Doutores Palhaços nos hospitais, e ao mesmo tempo angariar fundos para o trabalho da Instituição.

O nosso Agrupamento aderiu a esta campanha e está a preparar algumas surpresas. Fiquem atentos!

Para mais informações clique aqui