Dia do Nariz Vermelho

Dia do Nariz Vermelho Dia do Nariz Vermelho Dia do Nariz Vermelho

Último dia de aulas. Paira no ar aquela alegria própria destes dias que antecedem as férias. A escola está cheia de vida, de cor e de uma energia especial… Este ano, o dia 20 de março coincidiu com o Dia da Felicidade e com o Dia do Nariz Vermelho. O Agrupamento de Escolas de Oliveira do Bairro associou-se a esta celebração desenvolvendo várias atividades alusivas a alguns dos slogans da Operação Nariz Vermelho, como “Quero ser doutro palhaço” e “Receitamos alegria”. Desde a venda de narizes vermelhos e t-shirts, à construção de murais, passando pela caracterização como Doutores Palhaços, este foi um dia de alegria e magia em várias escolas do Agrupamento. Um dia em que alunos, professores e funcionários se uniram em prol de uma causa que nos tocou e envolveu a todos: levar alegria às crianças hospitalizadas.

Com a venda de materiais alusivos à Operação Nariz Vermelho, o nosso Agrupamento reuniu um total de cerca de 1000€, que revertem na totalidade a favor desta causa.

Agradecemos a todos que colaboraram e se empenharam de forma tão entusiasta neste projeto que tanta alegria nos trouxe! Bem-hajam!