As alunas do curso Técnico de Apoio Psicossocial do 10.ºH, no âmbito da disciplina de Comunidade e Intervenção Social, módulo de Intervenção Comunitária e Social, realizaram uma campanha de angariação de bens para as famílias carenciadas da região de Aveiro, em colaboração com a Cruz Vermelha.

Fotografia: Entrega dos bens, pelas alunas do Curso Técnico de Apoio Psicossocial, às colaboradoras da Cruz Vermelha, no dia 13 de junho de 2023.

Esta atividade teve início no dia 20 de Abril e terminou no dia 25 de maio.

No átrio da Escola Secundária de Oliveira do Bairro, disponibilizaram-se recipientes para colocar vestuário, alimentos, produtos de higiene e brinquedos.

Os resultados foram globalmente positivos, verificando-se uma maior adesão no vestuário.

Agradecemos à Cruz Vermelha toda a colaboração e apoio e também a toda a comunidade escolar pelo seu generoso contributo.