aeob.edu.ptInformaçõesNotíciasProjeto da ESOB vence a final da edição 2017 do Make It Possible

Projeto da ESOB vence a final da edição 2017 do Make It Possible

PARABÉNS à equipa vencedora.

Vencedor do primeiro lugar da edição 2017 do Make It Possible

Vencedor do primeiro lugar da edição 2017 do Make It PossibleProjeto da ESOB selecionado para o Evento Final do Make It Possible

O projeto Easy Park, desenvolvido pelos alunos Beatriz Bastião, Hugo Ferreira, Joana Claro, Margarida Cura, Mariana Fernandes, Miguel Pinto e Olavo Saraiva, foi um dos 12 escolhidos a nível nacional para estar presente no Evento Final do Make It Possible da AIESEC (“Association Internationale des Étudiants en Sciences Économiques et Commerciales”), que se realizou no dia 18 de março de 2017 na Nova School of Business and Economics, em Lisboa.

A ideia destes alunos é facilitar o estacionamento a pessoas portadoras de deficiência em lugares reservados para o efeito, através de um sistema de sensores que fazem baixar o pino que bloqueia o acesso ao lugar quando o automóvel se aproxima.

Uma vez mais, PARABÉNS à equipa vencedora.

Exames

Provas de Aferição