aeob.edu.ptInformaçõesNotíciasAEOB no Festival Multimedia AGE 17

AEOB no Festival Multimedia AGE 17

AEOB no Festival Multimedia AGE 17Pauline Niquille conquista o 3º lugar no Festival Multimedia AGE 17

No âmbito da disciplina de Comunicação Publicitária e Criatividade, os alunos do 11º ano do Curso Profissional de Comunicação, Marketing, Relações Púbicas e Publicidade participaram no Festival Multimédia promovido pela Didáxix - Escola Cooperativa de Ensino, CRL, em Vale S. Cosme - Vila Nova de Famalicão.

AEOB no Festival Multimedia AGE 17

Na disciplina de CPC os formandos realizaram trabalhos individuais, nas categorias de vídeo, cartaz e fotografia. De entre os treze alunos participantes do AEOB a Didáxix premiou a formanda Pauline pela sua fotografia intitulada “Sê independente contra as dependências” – tema do festival deste ano. A foto em questão e os restantes trabalhos vencedores podem ser visualizados no site em http://festivalmultimediajovem.pt/.

Parabéns Pauline, excelente trabalho!

Exames

Escola Saudável Mente