aeob.edu.ptInformaçõesNotíciasEscola Geração Depositrão

Escola Geração Depositrão

Este ano letivo, a Escola Básica dos 2.º e 3.º ciclos Dr. Acácio de Azevedo associou-se à empresa ERP-Portugal e ao projeto Eco-escolas, com a finalidade de recolher resíduos de equipamentos eletrónicos e elétricos e pilhas usadas. Como complemento, esta recolha visa também ajudar a Operação Nariz Vermelho, associação de solidariedade que apoia crianças hospitalizadas.

Contribua, trazendo para a escola equipamentos em fim de vida, tais como:

- Frigoríficos, congeladores, arcas, ar condicionado, etc.

- Televisões, monitores, LCDs, plasmas.

- Máquinas de lavar, fornos, fogões, etc.

- Pequenos eletrodomésticos, equipamentos informáticos e de telecomunicações e tinteiros/tonners

- Pilhas e baterias portáteis.

- Lâmpadas fluorescentes, economizadoras, alta descarga, etc.

Caso possua algum destes equipamentos, encaminhe uma listagem com a maior brevidade para Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar e entregue o equipamento até 15 de maio de 2017, na escola sede do Agrupamento.

Exames

Escola Saudável Mente