aeob.edu.ptInformaçõesNotíciasUm Olhar sobre a ESOB

Um Olhar sobre a ESOB

3ª EDIÇÃO de UM OLHAR SOBRE A ESOB REÚNE 200 ALUNOS do Agrupamento

Aconteceu no passado dia 27 de abril e foi novamente um sucesso - os nossos alunos do 9º ano puderam visitar a mostra da oferta formativa da ESOB para o ano letivo de 2017-18. Durante a manhã, participaram num conjunto de atividades interativas na área das Ciências Experimentais, Línguas e Humanidades, Economia e Artes Visuais preparadas por professores e alunos do Enino Secundário. No âmbito dos Cursos Profissionais, provaram as maravilhas gastronómicas dos nossos chefs e ouviram falar do poder da imagem na comunicação publicitária. Mas houve mais… Marcaram também presença os projetos inovadores dinamizados pelos alunos da ESOB e que têm recebido vários prémios nacionais e internacionais.

À tarde, houve desporto para todos os gostos - ténis, hidroginástica, râguebi, jogos pré-desportivos e até danças sociais. Tudo em ambiente de fair-play! E à noite não faltou a habitual sessão de esclarecimento para os encarregados de educação sobre os vários percursos formativos previstos para esta fase do ensino. Foi um dia muito preenchido e muito útil para todos aqueles que em breve terão de fazer as suas escolhas. Desejamos a todos muito SUCESSO!

Exames

Escola Saudável Mente