Projeto SOLIDARIEDADE do 7.ºE

Projeto SOLIDARIEDADE do 7.ºEAlguns alunos do 7.ºE da Escola Dr. Acácio de Azevedo, estão a desenvolver o projeto SOLIDARIEDADE que consiste em sensibilizar as pessoas para serem solidárias no dia-a-dia.

Por exemplo, ajudar um colega com dificuldades nas aprendizagens a determinada disciplina, ou sensibilizar para que quando vais no autocarro/carro, não atires lixo pela janela. Para além disso, podes doar bens que não necessites: roupas, calçado, brinquedos, livros, etc.

Como podes contribuir?

Entrega-os na sala 7 do Bloco 3 ou na portaria da sede do Agrupamento, para que sejam levados para a Santa Casa da Misericórdia de Oliveira do Bairro, onde serão oferecidos aos mais necessitados. A recolha decorrerá até ao dia 9 de junho.

Não te esqueças! COLABORA!

Exames

Escola Saudável Mente