aeob.edu.ptInformaçõesNotíciasDia do Nariz Vermelho 2017

Dia do Nariz Vermelho 2017

Clica para ver as fotosNo dia 1 de junho celebrou-se o Dia do Nariz Vermelho nas Escolas, uma iniciativa cujo objetivo é divertir, educar e sensibilizar os alunos para as questões sociais. A Escola Dr. Acácio de Azevedo, a Escola Dr. Fernando Peixinho e a Escola Secundária de Oliveira do Bairro aderiram a esta iniciativa, desafiando a comunidade escolar a refletir e a deixar uma resposta à pergunta “O que te faz sorrir?”, um dos desafios propostos para a comemoração desta data, neste ano letivo. Para além disso, contribuímos com a venda de narizes vermelhos e t-shirts, cujo valor reverteu na totalidade a favor da Operação Nariz Vermelho. Agradecemos a todos os que se uniram em prol desta causa e fizeram deste um dia tão especial!

“Porque estar doente não tem graça nenhuma, o nosso apoio é fundamental para ajudar os Doutores Palhaços a receitar alegria!”

Clica para ver as fotos