aeob.edu.ptInformaçõesNotíciasParlamento dos Jovens - Ensino Secundário

Parlamento dos Jovens - Ensino Secundário

Parlamento dos Jovens - Ensino Secundário Parlamento dos Jovens - Ensino Secundário Parlamento dos Jovens - Ensino Secundário Parlamento dos Jovens - Ensino Secundário

Decorreu, nas instalações do Centro Cultural e de Congressos de Aveiro, no passado dia 5 de março a Sessão Distrital do Parlamento dos Jovens do Ensino Secundário, subordinada ao tema IGUALDADE DE GÉNERO. Em representação do Agrupamento, foram os alunos António Pato, Valdir Coimbra e Sara Santos. A prestação dos jovens deputados foi exemplar, pelo que a Escola foi premiada com a passagem à fase final. O aluno-deputado António Pato foi, também, eleito porta-voz do distrito de Aveiro. Nos próximos dias 14 e 15 de maio estarão, na Assembleia da República com os colegas das outras escolas eleitas, a representar o distrito.

Exames

Provas de Aferição