EASYPARK

O Projeto EasyPark da Escola Secundária de Oliveira do Bairro obteve o 2º lugar no 5º Concurso Regional de Ideias de Negócio nas Escolas. Este concurso decorreu no dia 7 de junho de 2018 na Universidade da Beira Interior, na Covilhã, e foi promovido pela Comissão de Coordenação de Desenvolvimento Regional do Centro onde participaram 8 ideias de negócio, cada uma a representar as oito comunidades intermunicipais da região centro (Beira Baixa, Beiras e Serra da Estrela, Médio Tejo, Oeste, Aveiro, Coimbra, Leiria e Viseu/Dão/Lafões). O projeto EasyPark tinha já saído vencedor no concurso local realizado pela comunidade intermunicipal de Aveiro realizado no dia 30 de maio em Vagos, o que lhe permitiu representar a CIRA no concurso regional.

Ainda participou na XII Mostra Nacional de Ciência, organizada pela Fundação da Juventude e Ciência Viva, que decorreu entre os dias 31 de maio e 2 de junho na Alfândega do Porto e obteve uma menção honrosa.

Parabéns aos alunos Miguel Pinto, Olavo Saraiva, Margarida Cura, Hugo Ferreira do 12º A e Beatriz Bastião do 12º C e ao professor coordenador, Joaquim Almeida.

Exames

Provas de Aferição