AEOB Campeão

AEOB CampeãoRegionais de Voleibol em Iniciados Femininos

Realizou-se no passado fim de semana, nos dias 8, 9 e 10 de junho de 2018, em Castelo Branco, o Campeonato Regional de Voleibol, no escalão de Iniciados, onde esteve presente, em representação da CLDE de Aveiro, a equipa do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Bairro, composta pelas alunas: Inês Santos, Mariana Silva, Ana Ferreira, Eduarda Campos, Rita Marques, Joana Martins, Mariana Belchior, Inês Lopes, Inês Ferreira, Ana Santos, Filipa Pato, Constança Viegas, Beatriz Martins, Ana Salomé e Gabriela Rocha, acompanhadas pelo professor César Roça. Estiveram presentes equipas representativas de 6 CLDE, que ficaram divididas em dois grupos:

Grupo A - Coimbra, Aveiro e Castelo Branco;

Grupo B – Guarda, Leiria e Viseu.

No primeiro dia defrontámos a equipa da Lousã, representante da CLDE de Coimbra e no segundo vencemos a equipa representante de Castelo Branco. Com esta vitória apurámo-nos para as meias-finais, disputada à tarde, tendo como adversária a equipa de Viseu, que também foi derrotada, ficando assim apuradas para a grande final, disputada no domingo, defrontando de novo a equipa da Lousã.

Mais uma vitória que valeu o título de Campeãs Regionais.

De salientar que todos os jogos terminaram com o mesmo resultado: 3 -0.

Espera-nos, agora, a cidade de Braga onde irá decorrer o Campeonato Nacional, nos dias 28, 29 e 30 de junho e 1 de julho.

Parabéns a todas as alunas que tiveram um comportamento irrepreensível, quer no aspeto desportivo quer social, dignificando o Concelho e o Agrupamento de Escolas Oliveira do Bairro.

Exames

Provas de Aferição