O projeto “À conversa com o teu futuro” é uma iniciativa da Associação de Estudantes da ESOB que tem por objetivo estreitar a relação entre os alunos do secundário e os do ensino superior, focando em temáticas tais como a preparação do secundário para o ensino superior e as adaptações que o meio académico implica.
Nesse sentido, reuniram-se alguns estudantes universitários, ex-alunos da ESOB, em cinco entrevistas de tom coloquial, para darem resposta a algumas questões sobre o tema e partilharem connosco a sua experiência e visão pessoal.
Cada entrevista está direcionada para cada área de estudos do secundário e está disponível no canal do youtube do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Bairro, por fases e nos endereços abaixo indicados:
1. Ciências e Tecnologias (disponível a partir das 15h de 5 de abril, segunda-feira): https://youtu.be/hTSMudDctVA
2. Línguas e Humanidades (disponível a partir das 15h de 9 de abril, sexta-feira): https://youtu.be/FuX7gQTzank
3. Ciências Socioeconómicas (disponível a partir das 15h de 7 de abril, quarta-feira): https://www.youtube.com/watch?v=TALJHcQt-lw
4. Curso Profissional de Comunicação, Marketing, Relações Públicas e Publicidade (disponível a partir das 15h de 8 de abril, quinta-feira):
5. Curso Profissional de Cozinha/Pastelaria (disponível a partir das 15h de 6 de abril, terça-feira): https://youtu.be/fzv7_TSGBoI
Rua Dr. Acácio de Azevedo, nº 28
Tel: 234 747 747
E-mail: secretaria@aeob.edu.pt