Nossa aluna Mariana,enquanto juiz/árbitra, deu um enorme exemplo de ética e atenção aos mais altos valores de inclusão,companheirismo e superação.
AEOB tem orgulho em ti.
 

 

 


 

 

A 6 de junho, a EB Acácio de Azevedo recebeu a fase final distrital de futsal no escalão de infantis masculinos. Após uma fase inicial por grupos, que decorreu durante o ano letivo, apuraram-se as 5 melhores escolas do distrito - AEOB incluído.

No passado dia 5 de maio, a Equipa de iniciados femininos de Voleibol participou,  na cidade da Guarda,  na 2.ª  fase da final  regional, tendo obtido o 3.° lugar. PARABÉNS!!


 

 

O AEOB conseguiu apurar para a edição do Megasprinter Nacional 2023 um total de 6 atletas e foi ainda convidada uma juíza/ábitra, que nos dias 21 e 22 de abril juntou em Beja os melhores atletas nacionais.
Os alunos participaram nos 40 metros (Tomás Belém e Martim Soares), no salto em comprimento (Luana Lopes), nos 1000 metros (Beatriz Jesus, Carolina Cruz e Pedro Freitas) e a Mariana Domingues foi juíza/árbitra nos 40m e nos lançamentos.

Contactos

      Rua  Dr. Acácio de Azevedo, nº 28

  Tel: 234 747 747

 E-mail: secretaria@aeob.edu.pt