Alunos da Extensão Frei Gil (8ºF, 8ºG, 8ºH, 9ºG, 9ºH e 9ºI) participaram, ao longo do 2º semestre, nos Campeonatos Escolares SuperTmatiK-Quiz de Geografia, atividade realizada online e dirigida a alunos da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP).

Após as fases de qualificação, foram apurados 21 alunos para a grande final, que se realizou entre 02 e 23 de maio.

Os alunos manifestaram bastante empenho e entusiasmo, obtendo resultados muito bons, com destaque para:

- Rui Ferreira (8ºF) que concluiu a sua participação na 7ª posição do ranking do 8ºano, entre um total de 8092 participantes.

- Érica Li (9ºI) que concluiu a sua participação na 14ª posição do ranking do 9ºano, entre um total de 6732 participantes.

Parabéns a todos!!