No passado dia 20 de dezembro, a Comunidade educativa da EB de Oiã Nascente reuniu-se ao final da tarde no refeitório, para confraternizar e divertir-se um pouco, celebrando em simultâneo o espírito natalício.

As crianças do pré-escolar e do 1.º ciclo, atempadamente ensaiaram com os professores das AEC´s músicas e danças alusivas ao Natal, que foram apresentadas aos pais, aos encarregados de educação e familiares no bonito palco elaborado pela Associação de Pais e muito do agrado de todos os presentes.

Em seguida, miúdos e graúdos tiveram a oportunidade de assistir a brilhantes interpretações musicais de alguns alunos do nosso estabelecimento escolar e que frequentam o Conservatório de Música da Bairrada - Escola de Artes da Bairrada, arrancando fortes aplausos na plateia completamente esgotada.

Após as atuações dos pequenos artistas, o Pai Natal como sempre foi pontual e chegou à nossa escola com os desejados presentes para entregar a todas as crianças. Foi uma alegria total!

E porque o Natal é sinónimo de partilha, ao início da noite, no ginásio houve lugar a um lanche partilhado recheado de muitas e boas iguarias, que a todos deliciou.

Desejamos a todos a continuação de festas felizes e os votos de um próspero Ano Novo!