Através de uma parceria entre a Câmara Municipal e a Radiolândia, nós, alunos do terceiro e quarto anos tivemos o privilégio de participar numa atividade de aprendizagem fora da escola, que foi visitar esta instituição local.Além disso, tivemos a oportunidade de gravar, ao vivo, pequenos poemas que nos foram propostos. Fomos, por breves instantes, “os meninos da rádio”.  Uma experiência nova para todos!

De seguida, ainda fomos ver o museu dos rádios, através de uma visita guiada, em que pudemos apreciar vários modelos de rádios, mais ou menos antigos, mais ou menos bonitos, mais ou menos grandes, mas todos muito diferentes dos rádios que conhecemos agora. Foi uma forma interessante de andar para trás no tempo!