Durante a semana de 1 a 8 de março, decorreram as "Aulas com talento" na disciplina de educação musical do 2.º ciclo, nas escolas do Agrupamento (Escola Básica Dr. Fernando Peixinho, Escola Básica de Frei Gil e Escola Básica Dr. Acácio de Azevedo) destinado a todas as turmas.

Nestas aulas, os alunos tiveram a oportunidade/possibilidade de mostrar à turma o seu talento. Os talentos apresentados este ano letivo foram diversificados (canto, prática instrumental, desenho, magia, origami, culinária...).

Estas aulas tiveram uma boa adesão por parte dos alunos e estes revelaram-se bastante entusiasmados e motivados em "mostrar o seu Talento" por vezes desconhecido à turma. Talentos esses que nem sempre têm lugar nem horário para serem apresentados.

Foi uma atividade enriquecedora.