Apesar da chuva que teimava em não parar, ninguém arredou pé da Quinta do Ega em Vagos, no dia 27 de janeiro de 2020, para participar e/ou assistir a mais uma edição do Corta-mato Distrital. O recinto da prova estava colorido, cheio de vida e o convívio entre os participantes estava patente. Foi neste ambiente de festa, que os 49 alunos do nosso Agrupamento deram o seu melhor na prova definida para o seu escalão. 

Este ano regressámos a “casa” com os melhores resultados de sempre. Em termos individuais, o Pedro Freitas conquistou o 1º lugar no escalão de infantis A masculinos, a Beatriz Azevedo e a Mariana Oliveira atingiram o 1º e 3º lugares, respetivamente, no escalão de iniciados femininos, o Matheus Pinto obteve o 2º lugar no escalão de iniciados masculinos, a Ana Almeida atingiu o 1º lugar no escalão RTP iniciados femininos, o Hugo Santos obteve o 1º lugar no escalão RTP iniciados masculinos e a Vânia Pinhal e a Hanifa el Khatib conquistaram, respetivamente, o 1º e 2º lugares no escalão de juvenis femininos. Por equipas, o Agrupamento obteve o 3º lugar no escalão de infantis A masculinos e o 1º lugar nos escalões de infantis B masculinos, iniciados femininos e masculinos e juvenis femininos e masculinos. Fruto destes magníficos resultados, o Agrupamento estará representado com 26 alunos no Corta-mato Nacional, que se realizará nos dias 14 e 15 de fevereiro de 2020 na Figueira da Foz.

Parabéns a todos pelos resultados mas, principalmente pela entrega, empenho e excelente comportamento demonstrado durante toda a atividade.


 

Contactos

Rua  Dr. Acácio de Azevedo, nº 28

  Tel: 234 747 747

Fax: 234 748 227   

 E-mail: secretaria@aeob.edu.pt

Social

 

Parcerias