Dando cumprimento às orientações emanadas pela tutela, no próximo dia 18 de maio, reiniciar-se-ão as aulas presenciais para as disciplinas com exame nacional dos 11º e 12º anos.
Os horários serão enviados aos alunos pelos respetivos diretores de turma.
O horário letivo decorrerá das 9h00 às 12h25.
O 11º ano terá aulas às 2ª, 4ª e 6ª feira e o 12º ano às 3ª e 5ª feira.
Chamamos especial atenção para as seguintes regras:

- Uso de máscara obrigatório (distribuídas à entrada)
- Desinfeção das mãos à entrada
- Cumprimento do distanciamento fora e dentro da sala de aula
- Proibição de permanência no exterior e nas salas não assinaladas
- Só é autorizada a entrada a alunos e a professores que vão ter aulas e a pessoal não docente ao serviço

Clique aqui para ler as Regras de Funcionamento para Reabertura da Escola Secundária de Oliveira do Bairro

Recolha de Bens - Somos AEOB!Recolha de Bens - Somos AEOB!Atravessamos momentos muito difíceis, com um impacto imediato nos rendimentos das famílias, o que tem vindo a provocar muitas dificuldades, que infelizmente se agravarão nos próximos meses.
Por isso, não podemos ficar parados!
Queremos ajudar ainda mais os nossos alunos e as suas famílias!
Criámos esta campanha de recolha de bens, para a qual convidamos todos a participar com o que puderem.
Se cada um puder dar um bem que seja, já faremos a diferença!
Temos a certeza que, qualquer bem que seja entregue, vai fazer uma família mais feliz!
Pedimos que, quando vierem entregar os vossos donativos, o façam cumprindo todas as regras de segurança, para vós e para os outros.
Horário: Entre as 9h e as 17h
Locais: Escola Básica Dr. Acácio de Azevedo; Centro Escolar de Oliveira do Bairro; Centro Escolar de Oiã Nascente; Centro Escolar da Palhaça; Centro Escolar de Bustos.