Juntos nos estudos, juntos na amizade, juntos no sucesso

À imagem do sucedido em anos anteriores, a Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra participou, mais uma vez, no concurso “ Talentos da Casa da Ínsua” promovido pelo Hotel com o mesmo nome situado em Penalva do Castelo, perto de Viseu.
De um dos grupos vencedores, grupo 3, fazem parte dois ex alunos da ESOB, o Gabriel Ladeira e o Ruben Santos, que sempre se distinguiram pela sua vontade de trabalhar e vencer, o seu companheirismo e a sua capacidade de se envolverem em todas as atividades que promovessem a ESOB e as suas muitas iniciativas.

À conversa com um elemento deste quarteto, o Gabriel Ladeira, este destacou a criação do cocktail, Bom tê lo aqui, (nome sugestivo e convidativo) como componente fundamental para a obtenção do prémio; tal foi confirmado por um dos elementos do júri – Mário Moreira de Sá - que quando questionado, esclareceu: “efetivamente o vosso cocktail foi o preferido de todo o júri e, por isso, levou-vos a alcançar o primeiro lugar. Ganharam, portanto, a responsabilidade de organizar e executar um jantar no Hotel Casa da Ínsua, onde, como é óbvio, será servido o vosso cocktail aperitivo”. Acrescentou, ainda, “quero destacar todo o empenho e entusiasmo que o grupo demonstrou durante todo o processo para este concurso”.
E nós, AE de Oliveira do Bairro e ESOB, muito orgulhosos do trajeto do Gabriel e do Rúben e da forma como, muito humildemente, continuam a referir as suas origens escolares, não podemos deixar de noticiar este prémio, o primeiro de muitos, temos a certeza. Quanto ao cocktail, Ah, o cocktail… Simplesmente Divinal, …digo-o eu, que o provei e aprovei!
CM