SaudávelMenteO Agrupamento de Escolas de Oliveira do Bairro foi novamente uma das escolas distinguida com o "Selo Escola Saudávelmente" - Boas Práticas em Saúde Psicológica, Sucesso Educativo e Inclusão 2019-2021, pela Ordem dos Psicólogos Portugueses.
Esta distinção, atribuída pela segunda vez, demonstra como a saúde psicológica escolar tem sido uma das prioridades da Direção do Agrupamento, através da realização de múltiplas e diversas ações de prevenção e promoção de competências sociais e emocionais dos alunos. Este reconhecimento deve-se ao empenho dos Técnicos e de toda a comunidade educativa, bem como dos parceiros que connosco colaboram, num esforço conjunto de articulação, trabalho de equipa e investimento no desenvolvimento das crianças e jovens.
O prémio irá ser entregue numa sessão solene que decorrerá no próximo dia 27 de novembro, no Centro de Artes e Espetáculos da Figueira da Foz, no decorrer do Seminário de Psicologia da Educação.