Recolha de Bens - Somos AEOB!Recolha de Bens - Somos AEOB!Atravessamos momentos muito difíceis, com um impacto imediato nos rendimentos das famílias, o que tem vindo a provocar muitas dificuldades, que infelizmente se agravarão nos próximos meses.
Por isso, não podemos ficar parados!
Queremos ajudar ainda mais os nossos alunos e as suas famílias!
Criámos esta campanha de recolha de bens, para a qual convidamos todos a participar com o que puderem.
Se cada um puder dar um bem que seja, já faremos a diferença!
Temos a certeza que, qualquer bem que seja entregue, vai fazer uma família mais feliz!
Pedimos que, quando vierem entregar os vossos donativos, o façam cumprindo todas as regras de segurança, para vós e para os outros.
Horário: Entre as 9h e as 17h
Locais: Escola Básica Dr. Acácio de Azevedo; Centro Escolar de Oliveira do Bairro; Centro Escolar de Oiã Nascente; Centro Escolar da Palhaça; Centro Escolar de Bustos.