Após duas reuniões de Assembleia Geral da APESOL não foi ainda possível eleger os órgãos sociais para o ano letivo 2020/2021.

Assim, convocam-se pela terceira e última vez os pais e encarregados de educação dos alunos da Escola Secundária de Oliveira do Bairro para a reunião de Assembleia Geral da APESOL, a realizar no próximo dia 27 de janeiro, 4ª feira, pelas 21h que, atendendo às circunstâncias inerentes ao estado de emergência decretado no país, será realizada online através do Zoom.

Ordem de Trabalhos:

Ponto 1 – Eleição dos Orgãos da APESOL para o ano letivo 2020/2021

Ponto 2 – Apresentação do Plano de Atividades para o ano letivo 2020/2021

Ponto 3 – Caso não tenha sido possível eleger os novos órgãos sociais, proposta de extinção da APESOL.

Reitera-se que qualquer pai/encarregado de educação poderá formar lista com outros pais e apresentar as suas propostas a eleição.

As listas candidatas deverão ser entregues para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. até às 18h do dia 26 de janeiro de 2020.

Considerando as medidas excecionais inerentes ao estado de emergência, a reunião decorrerá com qualquer número de participantes.

A Presidente da Assembleia Geral, Cláudia Rodrigues