DIA EUROPEU DAS LÍNGUAS 2020

Uma vez mais, o AEOB comemorou o Dia Europeu das Línguas, celebrado, todos os anos, no dia 26 de setembro.

Este ano, devido às circunstâncias da pandemia, as atividades desenvolvidas sofreram algumas alterações, nomeadamente, em relação à participação dos alunos na apresentação de trabalhos que não puderam ser alvo de exposição.

Entre os dias 25 e 30 de setembro, a Área Disciplinar de Francês realizou os habituais quizzes com abordagem de diferentes temáticas em cada um dos anos do 3º ciclo, tendo os alunos participado com o devido entusiasmo.
Para além disso e conforme solicitado, os alunos de 8º ano apresentaram trabalhos, estando todos de parabéns pela sua participação. Destacaram-se, pelo seu empenho, qualidade e criatividade, os trabalhos dos seguintes alunos: Bernardo Coelho, do 8ºA, Tomás Santos, do 8ºB, Rita Silva, do 8ºC e Quévin Ribeiro, do 8ºD.
A comemoração deste dia proporcionou-nos, mais uma vez, a oportunidade de atestar a diversidade linguística e cultural e fomentar a aprendizagem de línguas ao longo da vida.