Erro

[SIGPLUS_EXCEPTION_SOURCE] Image source is expected to be a full URL or a path relative to the image base folder specified in the back-end but 20-21RobosTIC is neither a URL nor a relative path to an existing file or folder.

{gallery}20-21RobosTIC{/gallery}

No âmbito da disciplina de TIC decorreram na Escola Básica 2,3 Dr. Fernando Peixinho e na Extensão Frei Gil uma exposição de robôs com material reciclável, realizados pelos alunos do 6.ºano. Esta atividade, permitiu aos alunos desenvolverem competências de colaboração, criatividade, literacia digital, pensamento crítico, responsabilidade ambiental e responsabilidade social.

A exposição na Escola Básica 2,3 Dr. Fernando Peixinho teve a colaboração das alunas do 9.ºJ, Beatriz Pinho e Cristiana Ramos às quais deixamos os nossos agradecimentos.