Erro

[SIGPLUS_EXCEPTION_SOURCE] Image source is expected to be a full URL or a path relative to the image base folder specified in the back-end but 18-19DesportoEscolar is neither a URL nor a relative path to an existing file or folder.

{gallery}18-19DesportoEscolar{/gallery}

É já amanhã que uma comitiva constituída por 35 alunos e 4 professores irão representar o Agrupamento nos Campeonatos Nacionais do Desporto Escolar que se realizam em Elvas e Campo Maior, de 31 de maio a 2 de junho.
Após o primeiro lugar conquistado no Campeonato Regional da Zona Centro, as equipas de juvenis femininos e masculinos de voleibol e a equipa de Boccia irão disputar a “taça” com os representantes das restantes regionais.
Também a Mariana Ferreira, do grupo/equipa de Atletismo, após conquistar o 3º lugar no Campeonato Regional, participará na prova dos 1500 metros.
Força meninas e meninos!
Deem o vosso melhor e, sobretudo, divirtam-se muito.