Informam-se os Encarregados de Educação das Crianças do Pré-Escolar e do 1º Ciclo do Ensino Básico que ainda não procederam à inscrição nos serviços Municipais, nomeadamente, as crianças do pré-escolar nos serviços de refeições e Atividades de Animação e Apoio à Família e os alunos do 1º Ciclo do Ensino Básico nos serviços municipais de refeições escolares, ação social escolar e atividades de Enriquecimento Curricular que o deverão fazer até ao dia 15 de agosto de 2020, através da plataforma SIGA, tendo para o efeito rececionado as senhas de acesso por email ou por ofício.

Qualquer dúvida deverão contactar através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou através do telefone 234 732 131.

Informamos todos os alunos e encarregados de educação que o SPO/GAA (Serviço de Psicologia e Orientação/Gabinete de Apoio ao Aluno) se encontra disponível.
Contactem-nos através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. e nós encontraremos a melhor forma de vos responder.

Chamamos a atenção da comunidade escolar para o calendário escolar em vigor neste ano letivo.

Lembramos que nos próximos dias 11 e 12 de novembro não haverá atividades letivas.

A Diretora do AEOBairro

Júlia Gradeço

Encontra-se aberto o procedimento para seleção e recrutamento dos seguintes Técnicos Especializados:

• Técnico de Restauração/Cozinha - Pastelaria 11º ano – 10 horas.
  • Técnico de Restauração/Cozinha - Pastelaria 10º e 12º anos – 19 horas.

Para saber mais clique aqui

Consulte aqui a lista de candidatos admitidos entrevista

Consulte aqui as listas finais ordenadas dos candidatos admitidos:

Informamos que o número de telefone atual da Escola Dr. Fernando Peixinho é o 234 727 050.

Consulte aqui as listas ordenadas dos concursos de contratação de Escola do Grupo 290 (EMRC) e do Grupo 910 (Educação Especial).

Livro do MêsLivro do Mês

EQAVET