Consulte aqui as listas dos manuais escolares adotados no AEOB.

| 1º ciclo | 2º e 3º ciclos | Secundário | Profissional |

Informamos que o número de telefone atual da Escola Dr. Fernando Peixinho é o 234 727 050.

Consulte aqui as listas ordenadas dos concursos de contratação de Escola do Grupo 290 (EMRC) e do Grupo 910 (Educação Especial).

Avisam-se os Encarregados de Educação cujos educandos pretendam adquirir refeições vegetarianas que deverão marcar a refeição com pelo menos dois dias de antecedência.

Informam-se os encarregados de educação que devem efetuar, impreterivelmente até ao dia 30 de junho, a candidatura ao benefício do transporte escolar, junto ao balcão de atendimento integrado municipal (Câmara Municipal) ou para o email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

EcoEscolas