Informam-se os Encarregados de Educação das Crianças do Pré-Escolar e do 1º Ciclo do Ensino Básico que ainda não procederam à inscrição nos serviços Municipais, nomeadamente, as crianças do pré-escolar nos serviços de refeições e Atividades de Animação e Apoio à Família e os alunos do 1º Ciclo do Ensino Básico nos serviços municipais de refeições escolares, ação social escolar e atividades de Enriquecimento Curricular que o deverão fazer até ao dia 15 de agosto de 2020, através da plataforma SIGA, tendo para o efeito rececionado as senhas de acesso por email ou por ofício.

Qualquer dúvida deverão contactar através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou através do telefone 234 732 131.

Escola Digital

EQAVET